3 de julho de 2007



Mini Kit Azul e Rosa


Oi, visitantes...

como não tem havido comentários, nem sei se estão visitando aqui este cantinho. Mas confesso que ele está muito pouco movimentado. Espero que esta minha fase passe logo.

Se alguém quiser este kitizinho, é só pegar aqui. Ou aqui.


Beijo prá todo mundo.

7 comentários:

Shell disse...

Thanks so much!

Lilian Leal disse...

Oi
Vim do Portal CIA te deixar um abraço e dizer que seu kit está lindo.
Obrigada pelo freebie

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Este kit está super delicado, lindo, parabéns.
Beijos,
Leonor
Blog Falando de Dança

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

E não fique desestimulada pela baixa visitação. Com tantas opções no mundo dos blogs, e sendo os nossos em língua portuguesa, é natural essa baixa visitação. O importante é que seu trabalho está aqui publicado, eternamente, para a posteridade. É o que me estimula a manter a minha página. É como se escrevêssemos um livro, com a vantagem de que a obra não ficará esquecida em alguma prateleira de um velho sebo.
Beijos.
Leonor
do Blog Falando de Dança

Anônimo disse...

Oi Maragareth adorei seu blog, a arte dos scraps � novidade pra mim, vc poderia me dar dicas de colocar fotos etc nesses kits? precisa de algum programa no pc?
obrigada pela aten�o se blog � demais
parab�ns
se tiver essas informa�es envie por favor para o seguinte e-mail: thaystata13@hotmail.com
obrigada novamente
Thays

Anônimo disse...

Passei aqui pra ver se tinha novidade.
Bjs,
Leonor.
jornalfalandodedanca blogspot com

Sol Oliveira disse...

Oi Margareth, encontrei seu blog na net por acaso, quando procurava o link do meu blog no google. Não pude deixar de ler as voltas que você deu rss e acredite o seu blog não está assim tão mal comentado não, tem blogs piores. Por algumas vezes pensei em abandonar tudo o que faço, porque no começo o objetivo de um blog, pelo menos para mim era, o de um diário onde entro e escrevo o que tou sentido e depois fecho e vou embora, mas com o passar do tempo, agente vai tendo essa necessidade de escrever os que as pessoas querem ler, tendo a necessidade de que elas comentem o que escrevemos e daí o blog vai perdendo o seu sentido primordial. Desculpe o desabafo. Bom dia!